Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Beatriz

mensagem postada em 03/07/2012 - 12:07:44hs

Ola Beatriz tudo bom?
Bom em MK eu sempre começo pela "esquerda" , pois la esta adventureland , tem piratas do caribe(eu amoo) e é sempre concorrido , tem a Swiss family q é uma casa na arvore, um passeio tranquilo,logo a sua frente estara frontierland , tem a splash mountain (imperdivel) , a Big Thunder railroad(um trenzinho no velho oeste bem agitado) , tem tbm a ilha de Tom Sawyer , logo a frente tem liberty square onde fica a Haunted Mansion(eu adoroo rs) é uma mansão mal assombrada rs,depois tem fantasyland , que por mais adultos que somos ai não da para não deixar de ser criança, tem o Mickey s PhilharMagic , é um 3D lindoooo....depois tem o classico carrossel o dumbo , e logo a frente Tomorrowland com a maravilhosa Space Mountain uma montanha russa no escuro, o Buzz (vale a pena ir)e e claro , não deixe de pegar o mapa para ver os horarios das atrações: como os desfiles ,as paradas que são imperdíveis e o show do Wishes que é maravilhoosooo...espero ter ajudado um pouquinho abraços Paula
* vou deixar um link do mapa http://www.wdwinfo.com/maps/mk.htm

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.