Residentes na Flórida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações

Índice  

Morar Florida

mensagem postada em 01/07/2012 - 11:07:14hs

Oi , gostaria de algumas informçoes de como é morar na Florida, pois meu marido esta querendo mudar para lá.Ele esta desempregado. Tenho uma filha de 2 meses. Minha sogra é cidada americana e quer pedir a gente. Mas tenho meus medos, sou funcionaria publica, e lá teremos que começar uma nova vida, procurar emprego, etc... Gostaria de saber sobre os empregos, sobre como morar fora, etc...Minha sogra mora em Cape Coral, e no começo morariamos la, para depois ir para outra cidade. Tenho medo de me arrepender. Obrigada.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.