Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sheikra

mensagem postada em 29/06/2012 - 19:06:29hs

Ola a todos! Eu me intrometi no assunto de vcs, ne? rs! Eu adoro MR e nao consegui ficar quieta!
Corrigindo: vcs entenderam a comparaçao que eu fiz das MR da Disney com as outras, ne? Fiquei pensando no que tinha escrito um tempao pq a gente pensa uma coisa mas na hora de escrever nao se faz entender. A Disney tem sim MR porem mais leves, nao sao tão grandes e nao tem quedas e loopings que nem as grandonas! Escrevi por desencargo de consciencia rs!

NELY: como ja postei varias vezes, fui em todas as MR repetidas vezes. Mas a SHEIKRA é A montanha-russa. Na minha opiniao é a pior ou a melhor! Quando ela para alguns segundos la em cima e vc nao enxerga nem os trilhos (no primeiro carrinho) da um medo enorme!!!!! Eu gritava muito, sempre falava ``o que que eu to fazendo aqui``, e enfim descia!! Fomos 3x seguidas e em todas eu gritava muito e sempre pensava a mesma coisa, ate hj quando vejo algum video na net me da arrepio!! Mas é MARAVILHOSA!!! ahahahahah
deu pra entender???rs

Toma coragem e vai na Sheikra e no Hulk vc nao vai se arrepender!!! Tb nao gostei da Kumba, bati muito minha cabeça tb!! Só fui 1x.

Cheetah Hunt: muito legal tb, sem looping, o principal dela é a saida rapida que lembra a do aerosmith, nao achei as quedas tao bruscas assim, achei bem tranquila e pra quem tem medo pode se aventurar nessa!!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.