Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aos Amigos!!

mensagem postada em 29/06/2012 - 00:06:34hs

- Supercalifragilistic:

O que o psicologico nao faz ne???? Vc jura que ta despencando de 20 andares, a 100km/h!!!!!!!!!

Sobre o gengibre, realmente nao custa tentar, mas sabe o que eu acho?? Que tudo eh mais ou menos da nossa mente... Comparo com a pena do dumbo, ele achava que ela o fazia voar...
Tipo, o mesmo que os remedios de acucar!!!

Colocaram cinto na Splash??????????????????????????????? Jura??? Ha qto tempo???? Me sentia desprotegida sem....

Essa de pular fora eh otima, em 2010 eu quase pulei, JURO!!!!

Meuuuuuu a queda dos Piratas sempre foi A MELHOR montanha russa!!!! To super me identificando com vc!!

- Dani:

Chego dia 1/9 e volto dia 14/9 e fico no Contemporary!!!! Eu tenho seu email???

- Nely:

Tb estou gostando mto da movimentacao por aqui... Gostosa essa troca!!!! Acho lindo isso!!!

Verdade, as criancas/adolescentes sao fissuradas... Vejo a cara delas e morRo de vergonha kkkkkkkkk...

- Pedro:

Meu periodo la eh 1/9 a 14/9...

Sobre essa inversao (achei ela horrivel kkkkkk), tem em alguma da Disney fora a da Aerosmith (que eu acabei de desistir de ir)????????????

-  Rafael:

Eu costumo entrar no youtube e procurar assim, por ex: rock n roller coaster front seat full ride. Sempre tem algum MALUCO que vai na primeira fila e filma td... Magina, eu ia ter que me concentrar pra nao morrer e a pessoa ainda filma... Ahhh por favor ne!!!! Enfim, ai vc assiste e: ou se apavora de vez ou se convence!!!!
Vamos ver o que dizem os amigos!!!

- Alicara:

Sei do que vc ta falando... Eu nao quero deixar meu marido ir kkkkkkkkk imagina uma filha!!!

- Nely de novo:

Amo o jeito como vc escreve!!!!!

Acho que o fato de vc nao saber para onde estava indo ajudou, porque vc nao entrou ja travada de medo, entrou feliz da vida achando que ia no small world!!!!!!

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").