Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 28/06/2012 - 00:06:13hs

Minha sugestão não é bem um novo tópico, mas uma funcionalidade que você poderia, se possível, oferecer: um filtro que nos permitisse selecionar, em cada tópico, as mensagens de determinados membros.

Funcionaria como o link MINHAS MENSAGENS, disponível no painel de controle, só que no lugar de lermos nossas próprias mensagens, leríamos as mensagens do membro VPO escolhido.

Todos sabemos que algumas pessoas são bem ativas aqui nos fóruns e gostam muito de ajudar aos marinheiros de primeira viagem, compartilhando suas fartas experiências.

Seria muito últil se pudéssemos selecionar apenas as mensagens dessas pessoas para, de vez em quando, nos dedicarmos apenas às dicas.

Como o número de membros deve ser enoooooorme, sugiro ainda que aparecessem como opções de leitura nesse filtro somente as mensagens dos membros mais ativos. Seria, inclusive, uma forma de prestigiá-los!

Em tempo, parabéns pelo site!!! Há vários dias que me deleito nos fóruns, tenho trocado horas de sono por isso!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.