Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Resumindo

mensagem postada em 27/06/2012 - 20:06:08hs

Gente, nenhuma montanha russa da Disney é radical o suficiente para ser excluída,vamos lembrar q são conjugadas com efeitos especiais esplendorosos...-Everest,Space Mountain tem uma produção dentro de um contexto,a Múmia,por exemplo(apesar de ser na Universal) levou anos para ser concluída,no meu caso,foi a primeira q fui e naquele dia já teria valido a viagem... Sou medrosa e ñ vou em despencadas,mas essas, incluíndo Simpsons, me causaram estupefação devido a beleza,criatividade e tecnologia. Botem isso na balança. Abraços Abraços

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".