Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ju Barth

mensagem postada em 26/06/2012 - 11:06:34hs

Ju Barth tenho o mesmo problema que você, medo de montanha russa. Sou muito medroso com esses tipos de brinquedos com queda e tal, fui em algumas porque minha esposa insistiu muito.
Na mumia você pode ir tranquila, você vai adorar e não tem looping, na verdade foi a que mais gostei, nem considero muito montanha russa.
Na space mountain você tbm pode ir, você pode ter receio no começo, mas vá, é tranquila, super gostosa, vc vai querer repetir, não tem quedas fortes.
Na splash (não é montanha russa tbm) é só a queda mesmo, mas é tão rápido que assim que você cai, já quer voltar, não se arrependa por não ir.
Não fui na Rock 'N' Rollercoaster, não tive coragem e acho que ainda não terei..rs..
Queria muito ir, mas só de ter looping e a velocidade que ela alcança..sei lá..preciso tomar coragem.
Uma que é gostosa é a da Everest, fui sem receio quando vi o vídeo dela, mas não sei o que deu em mim que peguei trauma..rs..quando revejo o vídeo, acho super tranquila..acho que fiquei com medo quando começou a subir e vi o parque todo, pensei, se subiu tudo isso, vai descer...mas o pior dela é a queda, mas é pequena, só que rápida, quero ter coragem de ir de novo.
Enfim, o que te indiquei, pode ir sem medo, pq são tranquilas mesmo.

Agora quero ver alguém me convencer a ir na Rock 'N' Rollercoaster..minha esposa insistiu, mas nem cheguei perto

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.