Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Sonny e Paulinhaa

 mensagem postada em 21/06/2012 - 19:06:38hs
 
 

É bobagem comprar o cadeado TSA aqui, é muito caro... se o seu hotel receber encomenda compre no Amazon, esse AQUI por exemplo, (ou deixe para comprar lá mesmo que sai muito mais em conta) nem compara com o preço daqui...
Para ir, compre aquela tiras "enforca gato", pois se precisarem abrir a sua mala é fácil de cortar e não danifica o ziper... Caso a fita estiver cortada quando chegar, verifique se está tudo OK com a bagagem. Fiz isso na viagem anterior, de tudo certo (não abriram a mala).

Quanto a segurança, não tem como prever o que é melhor o que é pior, mala colorida, corrente... uma dica boa é não marcar touca, sempre fique de olhos bem abertos nos seus pertences, a chance de alguém chegar em vc e pra te assaltar é quase zero, os "gatunos" aproveitam da distração do turista para levar suas coisas, as leis nos USA são muito rígidas, lá vai pra cadeia mesmo..., então eles agem "no escuro", ou seja, quando vc não está vendo.
Não sei até que ponto é bom acorrentar as malas dentro do hotel, pois tudo que é muito protegido, causa curiosidade... é claro que não é bom deixar tudo a vista, mas não sei se é bom ser tão radical. É claro que tenho muito medo de ter minhas malas roubadas, mas não posso ficar nessa nóia, senão acabamos nem aproveitando a viagem. Na verdade é uma loteria, um conselho é só não dar bobeira.

um abraço
e boa sorte a todos

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.