Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abilio Toledo / Todos

mensagem postada em 21/06/2012 - 18:06:14hs

Oi, eu nao estou na duvida sobre esses cadeados, eu tenho deles aqui, minha duvida é quanto ao roubo da Mala Inteira!! com cadeado e tudo e tambem de como prender ela no hotel, se é melhor corrente normal ou cabo de aço que prende bicicleta entende?

Alem disso gostaria de saber se usar malas chamativas (coloridas) e evitar fazer conexao podem evitar roubo da mala toda por chamar atenção a cor e não ser tão comum (talvez iria preferir levar uma mais comum, nao sei) e na conexao a mala fica mais tempo la parada do que um voo sem conexao, podendo retirar a mala o mais rapido possivel da esteira. O que Vcs acham?

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).