Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marco Aurélio

mensagem postada em 18/06/2012 - 13:06:13hs

Nós passamos no Sea World para pegar um pessoal e depois fomos direto para o Busch gardens, chegamos la por volta das 9h30... A viagem durou aproximadamente 1h30... Foi bem tranquila, fomos dormindo na ida e na volta...

Na minha opinião foi a melhor coisa que fiz, pq eu sinto muito sono na estrada...

Não imprimi nada não... eu fui para lá pensando em ir de carro para o Busch,mas ai perdi a minha habilitacao por la ( e como eu viajei só eu e minha irmã de 7anos enao tinha mais ngm para dirigir no meu lugar), acabei querendo nao arriscar e optei pelo onibus.

Olha nao me arrependi, e na proxima vou fazer a mesma coisa. ONIBUS...

Deixei o carro no estac. do The Crab House, entrei no onibus e dormi... Na volta até vim assistindo um filme legal ( Uma parte pq dormi tb)....

Com o cansaço acumulado dos dias de parque essa soneca foi uma delicia...

Nesse dia tb acabou que nao gastamos dinheiro do estacionamento tb rsrsrs

Agora assim, eu nao imprimi nada pq nao tinha impressora no quarto, se vc ja for reservar daqui leva impresso por garantia...

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.