Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Mauricio

mensagem postada em 17/06/2012 - 21:06:09hs

O GPS é bem seguro e indispensável, apenas como sugestão leve os endereços com você e quando estiver partindo para um destino imput vc mesmo a informação, explico pq, na primeira vez que fomos a um jogo da NBA em 2007 eu não tinha levado o endereço do estadio e tão pouco fazia idéia de como chegar, apenas que era na I4-E conclusão para ter mais "precisão" busquei a os endereços pesquisados recentemente e me achei o espertão, pois é, fui parar num clube que não tinha nada a ver com o do jogo...
Tive que voltar até o escritório do Ronaldo e pegar o endereço, com isso cheguei com 15 minutos atrasado.
Outra coisa é Miami, cheguei hoje de lá e aquilo está um canteiro de obras, então tenha um mapa atualizado pois tem hora fica meio confuso.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.