Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

GPS INTEGRADO NOS VEÍCULOS DA ALAMO (SIM OU NÃO)

mensagem postada em 17/06/2012 - 17:06:45hs

Amigos, como estão todos?
Reservei o carro da Alamo, um Midsize (Corolla ou similar). Na locadora, pelo que me informei, o GPS fica $ 12 por dia, multiplicado pelos dias que ficarei compensaria muito mais comprar um e dos bons. Vi também um parceiro aqui do site que sai $ 5 a diária e aí, apesar de compensar, ainda acho que a vantagem é comprar um.
Um amigo que foi para Orlando em Novembro me disse que alugou um carro com a Alamo e segundo ele era o mais simples que tinha e este carro tinha o GPS embutido e ele não gastou nada mais.
Tenho receio de deixar para comprar lá e perder tempo enquanto não tive com o mesmo, por outro lado, se o carro já tiver um GPS integrado, saio no lucro, porém, também tenho receio de reservar com o parceiro do site e chegar lá, o carro ter o equipamento e aí, danou-se.
Procede a questão dos carros terem GPS integrado? Alguém sabe dizer.
A propósito, aproveitando a pergunta, alguém sabe se os up grades ficam caros. Por exemplo, da categoria que eu escolhi para uma SUV?
Abraços e obrigado a todos.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).