Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Gi! Oi Mari!

mensagem postada em 16/06/2012 - 17:06:20hs

Gi, que surpresona para a Paulinha!!! Fico feliz por ela só de imaginar o que vai ser quando ela descobrir que não vai para Buenos Aires!! Nossa, essas coisas são para ser lembradas prá sempre! Muito legal isso que voce está preparando para ela!
Ela é do dia 25/10? Lembro que a gente fazia aniversário pertinho, eu sou do dia 28.
Me perdi um pouco, o que aconteceu com o maridão?

Mari, tá explicado o motivo da fuga da sua mensagem! A gente adora essa palavrinha malandra, temos de nos policiar.
Também amo de paixão tudo que é maquiagem e cremes! Desde menina sou fascinada por isso! E acho muito legal que suas meninas tenham esse gosto também!
Os dois restaurantes que voce falou, California e Citricos são ótimos! O California voce já sabe como é, da vista que tem para o parque, etc. O Citricos voce vai amar a comida, excelente!
Um que amei, foi o Jiko no Animal Kingdom Lodge.Comi muitíssimo bem lá! Ele é bem bacana.

Meninas, também sou fã de festas juninas e julinas! Aquelas comidas todas... me esbaldo! E danço quadrilha quando tem!! Adoro!!

Um beijo grande!!
*Vivian* e *Cris*

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.