Walt Disney World - Extra Magic Hours

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Telma - transporte

 mensagem postada em 06/06/2012 - 23:06:22hs
 
 

Fila e ônibus cheio já pegamos várias vezes, mas isso até é tolerável. Tem gente mal-educada que não dá lugar nem para quem está com criança no colo, mas o percusso não é tão longo.
Porém, uma vez tivemos um problema que nos deixou chateados, pois íamos para o Cirque du Soleil e fomos cedo para o ponto, mas vinham ônibus com destinos aos parques, menos o para Downtown Disney. Ficamos cerca de 1h e chegamos atrasados ao espetáculo.
Por sorte, lá tinha uma funcionária brasileira que pediu para aguardarmos o intervalo de uma apresentação e nos deixou entrar.
Depois disso, passamos a utilizar o carro alugado para os parques, o que é bom tb na hora da volta, quando estamos cansados, já que o estacionamento fica mais perto do quarto.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).