Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

oieee!!

mensagem postada em 04/06/2012 - 15:06:32hs

Queridas!!!
Curtiram então minha trip né?? Eu agora estou economizando em tudo, nem a anual foto da escola das meninas eu comprei esse ano, só comprei a foto da turma e exclui as fotos individuais! rsrs!!

Bem, vamos aos trabalhos: consegui Novotel Times Square em NY com uma tarifa belezinha, 190 doletas a noite com café da manha. Em Miami consegui Hyatt Regency Downtown por 152,00 a noite sem café. No começo fiquei com medo de ficar em Downtown, mas vamos estar com carro e a noite do reveillon vamos passar no hotel mesmo. Os hotéis em miami beach são caríssimos e tem o problema do estacionamento. Sem contar que prefiro um bom hotel com bandeira do que aqueles boutiques na orla. Minha irmã ficou no Epic, tambem excelente, e é ao lado do Hyatt. Disse que essa região é otima, bem iluminada e sinalizada. Não viu nenhuma situação suspeita e de carro foi a tudo que é lugar sem dificuldade. Então, fechei! Fico agora, ANSIOSA, aguardando as promoções da Disney para janeiro 2013. Saio de Miami de carro no dia 01/01 e vou para Orlando.

OBS: É a primeira vez que vou fazer essa viagem de carro...

Estou meio apreensiva com relação as promoções pois a maratona esse ano será de 11 a 13 de janeiro, estou receosa deles botarem as promoções para depois dessas datas. Esse ano a promoção de DDP free começou no dia 08/01, se nao me engano foi um domingo no último dia da maratona. Se eles fizerem a mesma coisa em 2013, então as promoções vao começar no dia que eu vou embora... sniiiifffff... Se isso acontecer, dessa vez nao vou ficar no complexo porque fica muito caro pagar pelo dining plan e nao ter desconto nenhum na diária. E eu quero tanto ficar no Art of Animation...

Vamos nos falando meninas!!

Bj enorme! Mari

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.