Orlando Tickets Online

Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Cleusa

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/05/2012

IPhone
postado por: Cleusa

mensagem postada em 03/06/2012 - 15:06:57hs

Estive pela manha na loja da Apple no millenia shopping, meu idoso iPhone 3 na sexta feira pegou toda humildade da chuva no Adventure Islând , apagou simplesmente, procurei tio Google que ensinava a mergulhar no arroz cru ou na sílica, lá fui eu para mercado
Como estou aqui em Orlando resolvi levar de vez para assistência técnica, super atendimento , com hora marcada para assistênca, tem uma vendedora que fala português, no meio de tantos vendedores , mas se ela nao estivesse , eles digitam no iPad e usam o trandutor
Como tinha que esperar preços de hj para vocês
O IPhone 4 16Gb 649 dolares
O iPhone 4 32 Gb 749 dolares
Capa 29,95 dolares
Carregador automóvel 24,95

IPhone 3 8gb 385 dolares

Assistência técnica estendida +_ 100 dolares
Tudo isso somando-se imposto de mais 6,5% imposto
Perguntei da assistência e eles garantiram sim para o Brasil

Meu iPhone quebrado , com símbolo Anatel , eles falaram que se tivesse conserto, eu só pagaria parte danificada , e se nao tivesse eles me dariam um novo pelo valor simbólico de 135 dolares ( torci horrores para nao ter conserto rs, mas em cinco minutos já estava novinho nas minhas mãos, trocaram a tela , e paguei peças

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.