Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

********** Faltando 12 dias ************

mensagem postada em 23/11/2007 - 15:11:52hs

Prá mim, como boa virginiana, hora de separar as roupinhas e começar a arrumar as malas. A preocupação prá lá é menor. Esqueceu algo? Compra!! Missão ruim, né? rs
Olhei a previsão no weather channel e acho que não vai fazer muito frio em dez. temp. de dia em média 22º e a noite 17º, prá mim excelente, bem agradável.
Tô calculando roupa prá 07 dias, vou ficar 13, se não achar prá comprar, bem difícil de acontecer, acho que só calças talvez seja mais complicado, vou lavar no hotel. Quero que caiba a roupa dos 04 em uma mala média. Vou levar 02 grandonas vazias. Se precisar compro mais uma grandona lá.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.