Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Rafaela!

 mensagem postada em 31/05/2012 - 20:05:28hs
 
 

Para medicamentos comuns, como aspirina, dorflex, não vejo necessidade de transportá-los com as respectivas receitas. Para determinados medicamentos não se exige prescrição médica como: colírios, soluções fisiológicas, etc.

Na minha ótica, entendo que para medicamentos mais específicos e que lhe sejam essenciais é importante que obtenha a devida receita. Até mesmo para que você - em necessitando - possa adquirí-los nos Estados Unidos, já que lá muitos remédios para serem comercializados carecem da apresentação da respectiva prescrição. Aí, nesse caso, desejável até mesmo que esteja a receita em inglês.

Para que não fique com dúvidas, ligue na vossa companhia aérea. Faça uma lista de todos os remédios que pretende levar e indague-os a respeito da necessidade ou não de receita para cada um deles. Assim você não ficará mais tão preocupada.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.