Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Jannayna Oliveira

 mensagem postada em 26/05/2012 - 09:05:45hs
 
 

Olá Jannayna,
Se vc for alugar o carro pela Alamo, tanto em Miami como em Orlando, quase todos os atendentes falam espanhol. Se o atendente que vc pegar não falar, vc pode pedir para trocar e falar com outro que fale espanhol (sempre o gerente da loja, no plantão, fala espanhol) o que já fica mais proximo do português para vc entender os itens do contrato de locação, na hora de assinar e pegar o carro.
Para abastecer o carro, normalmente os cartões de crédito do Brasil não são mais aceitos em postos de gasolina (eles pedem para digitar o CEP - ZIP code) e vêm que você não nora lá. Então tem que ir na lojinha do Posto e pedir para o caixa: Quantos dolares de combustivel quer na bomba de gasolina que seu carro está parado: por exemplo: "Fifity dollars on Pump number 8"... O Númer da bomba está bem grande, em cima da bomba onde vc estacionar. Depois que o caixa liberar a bomba, você volta ao carro, abre o compartimento de combustível, insere o bico da bomba e levanta a trava (que fica em baixo do bico, na propria bomba) e ela começa a encher o tanque.
Dependendo do tamanho do tanque do carro vc vai gastar entre 50 e 100 dolares para enchê-lo (Custa em torno de US$ 4,00 o galão (3,98 litros).
Por fim, quanto ao GPS que vc tem, se for comprado no Brasil, possivelmente não terá o mapa atualizado da Florida. Para ver, você deve ligar ele em um computador e verificar os mapas existentes na memória interna dele, e "setar" para o mapa USA, caso ele o tenha, senão não vai funcionar lá.
Se eu fosse vc, deixaria para comprar um lá (menos de 100 dolares) que já vem com o mapa atualizado e vc não precisará pagar taxa de alfândega, por levar o daqui. Normalmente alugar lá é mais caro que comprar um novo, a não ser que vc esteja alugando pela OTO (patrocinador deste site) que te emprestará um gratuitamente pelo período que vc estiver lá. SDS.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.