Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tati Sécca

mensagem postada em 22/05/2012 - 23:05:51hs

Olá Tati!!

Realmente, como a Natalia falou, não tem problema nenhum. Em Fev. deste ano, agendei o café da manhã com as princesas para às 8:30, e como ficamos com medo de algum imprevisto, pois a reserva estava em nome do meu marido e iríamos eu e as duas jovens que foram comigo, chegamos no MK às 7:30 entramos sem problema algum no estacionamento, conseguimos uma vaga excelente, pegamos o monorail com o pessoal dos hotéis da Disney, pois tinha EMH e chegamos ao MK antes de 8:00. Foi a minha melhor experiência de entrada no MK, pois consegui fotos fantásticas do castelo e da main street praticamente vazias, e em várias tomadas diferentes, inclusive entramos no Cinderella's Royal Table 15 minutos antes da hora marcada.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".