Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Sobre a Cadeirinha

 mensagem postada em 17/05/2012 - 21:05:48hs
 
 

Oi gente, a TAM não cobrou nada de nós para transportar a cadeirinha. No entanto, tivemos que pagar US$ 15 no aeroporto para plastificá-la porque a TAM não tinha o saco para colocá-la.

Acabei comprando uma mais cara, da Graco, mas não me arrependo porque é muito boa, com proteção contra impacto lateral e tudo mais....... Foi cara na Macro Baby e depois achei mais barata no Walmart, mas ainda assim não me arrependo porque a cadeira é muito boa!

Vi outras pessoas embarcando com cadeirinhas na bagagem e pelo que perguntei, a TAM não cobra mesmo não, mas é melhor levar um saco para transportá-la.

 


 
 
Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.