Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

e DPV

mensagem postada em 09/05/2012 - 22:05:03hs

No meu caso terei de fazer a declaração. Pelo site da Receita diz que devo apenas apresentar o boleto de compra dos travellers ou dólares e mais a e DPV, mas a gerente de câmbio do meu banco me disse que devo levar documentos comprobatórios de capacidade de pagamento de tal valor.
Não quero levar um monte de papelada a toa.
Alguém que já fez, sabe me dizer o que realmente eles pedem lá na hora de bens a declarar ?
Obrigada

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.