Orlando Tickets Online
 

Outras Atrações

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Carolina Marziali
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/08/2011
 
 
Venho defender o Mission Space rsrsrsrs
postado por: Carolina Marziali

 mensagem postada em 09/05/2012 - 18:05:54hs
 

Olá pessoal!
Olha como estou vendo muita amigos falarem do mission space laranja (do verde nao sei porque nao fui) venho aqui dizer minhas impressões .
Antes de ir todos me falavam isso...cuidado !! nao vá! vc vai passar mal! etc etc...gente, quando eu cheguei no brinquedo já pedi logo o laranja e pensei "seja o que Deus quiser"rsrsrs, sao 4 na mesma "nave" estava eu e meu marido, os outros dois ja tinham ido ( desconhecidos mas brasileiros tbem) e começaram a apavorar a gente, por pouco nao desisti. Falaram pra nao olhar para os lados pra ficar fixo na tela pois existia a tal da força G...tipo terror e nao mais diversão rsrsrsrsrs, virei pro meu marido e disse: "se vc desistir eu desisto" e ele disse, "então nós vamos" rsrsrsrs. Eu gostei do brinquedo, realmente parece que vc está indo pra lua... vc vai sentir uma pressão muito forte na cabeça , mas quando chegar a lua essa pressão para, e depois recomeça e para kkkkkk, detalhe que a nave é mto mas mto apertada, não sei como não passei mal pois não gosto de lugar fechado e ainda pequeno assim...mas vem um vento bem no seu rosto que ameniza isso.
Conclusão... se vc enjoa fácil nao vá, se vc tem labirintite nao vá, se vc não curte lugar fechado apertado nao vá! mas se vc só está com medo ... vá sim!! pense que são tres minutos e acaba logo se vc nao gostar! Vc tem que entrar no brinquedo e pensar que relamente aquilo é verdade kkkkkk que assim ele fica muito legal pois é muito real rsrsrsrs, nao aconselho para crianças , mas os adultos ... eu acho uma boa pedida a contar que é um parque sem muito radicalismo ...bjos a todos !

 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".