Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roberval -

mensagem postada em 09/05/2012 - 11:05:51hs

Olá Roberval, obrigado pela resposta.

Ficaremos em Orlando do dia 05 ao dia 15. Depois vamos a Clearwater visitar uns parentes. Ficaremos lá de 15 a 19, quando voltamos a Orlando, direto para o aeroporto.

Na verdade essa viagem tem dois propósito: comprar o enxoval para o bebê e visitar a turma em Clearwater.

OS 4 dias de parques seriam um bônus e só têm razão de ser por causa da Nicole, de 4 anos.

Então fixei em 4 os dias de parques. Só tinha dúvidas sobre quais ir.

Magic Kingdom seria um deles, logicamente. E julguei que 2 dias ali seria o mínimo necessário.

Para dar uma variada, coloquei o Sea World, que é uma coisa realmente diferente e inusitada para uma criança de 4 anos.

Já foram 3 dias.

O quarto é que fiquei em dúvida. O Epcot, que já conheço, me parece não tão adequado a criança dessa idade. Assim como o Animal Kingdom, pois a Nicole não tem lá tanta predileção por animais. Mas adoooora desenhos.

Então concluí que, entre Epcot, Animal K e Hollywood, ela gostaria mais deste último.

Universal eu não conheço pessoalmente, mas me parece mais adequado a crianças mais velhas e adolescentes.

Parques aquáticos são legais, mas ir a um deles significaria abrir mão de um parque da Disney, então, a princípio, descartei. Mas pode até ser que, de acordo com o que acontecer por lá, eu dê uma chegada num desses parques aquáticos. Talvez o Aquatika ou o Typoon Lagoon, que, pelo que andei vendo aqui, são os mais adequados para crianças pequenas.

Enfim, acho que é isso.

Obrigado novamente.

Rafaello.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.