Orlando Tickets Online

Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Flávio

Membro

Inscrição: 02/04/2007

Paulo Roberto e Anna Christina
postado por: Flávio

mensagem postada em 19/11/2007 - 13:11:04hs

Paulo: meu amigo mora em Perry, mas iremos nos encontrar em Gainesville (um pouco menos de 2h de Orlando), que fica mais ou menos no meio do caminho. Para aproveitar a viagem, marcamos encontro em um shopping dessa cidade (Oaks Mall). Mas Paulo, acredito que você possa encontrar o videogame em alguma cidade mais próxima ou mesmo em Orlando, se tiver paciência de conferir loja por loja. O problema maior será no começo da sua viagem, se ela for mesmo agora dia 23, em razão da correria normal às compras no período de liquidações de Ações de Graças.

Anna: A distância entre entre o Florida Mall e O Orlando Premium é relativamente curta, pelo menos para os parâmetros de lá, em que quase tudo é meio distante. O Pointe Orlando (não acho que valha muito a pena) fica na International Drive, próximo a várias atrações. Eu acho que o Mall at Millenia merece uma visita. Embora menor, tem basicamente as mesmas lojas do Florida Mall, mas com muito menos gente, mais chique, mais caro e com algumas exclusividades imperdiveis, como a Cheesecake Factory. Se você tiver tempo vá nos dois. Se tiver tempo, vá também no Lake Buena Vista Factory Stores, esse sim bem próximo do Orlando Premium, com bem menos badalação e gente, mas como ótimas lojas e tranqüilo.
Atente para o fato de o Orlando Premium fechar mais tarde que todos os outros nos seus roteiros de compras

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.