Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvidas

mensagem postada em 18/11/2007 - 22:11:01hs

Pessoal, agradeço os elogios de todos e aproveito pra dizer que espero que todos tenham viagens maravilhosas. Aproveitem ao máximo.
Vamos tentar responder todos.
Marco Ibrahim – Você tem que pagar um pedágio para atravessar a ponte (Rickenbaker Causeway) que se não me engano é de 50 centavos. E só paga na ida. A volta é 0800.

Tathiana – O Four Points é bem localizado, um pouco ao norte de South Beach. Excelente localização. Achei muito bom o primeiro dia, pois como vc vai chegar a tarde, fica uma programação bem legal. Como eu falei para o Mickkey, guarde uma graninha para comer na Ocean Drive a noite, mas mesas que ficam na calçada. É show de bola ver a movimentação. Pena que é uma quarta-feira. Key West fica totalmente fora do programa. Key West é a última ilha das Floridas Keys, como são chamadas, que são diversas ilhotas em sequencia, começando em Key Byscaine (que fica em Miami) e que são interligadas por longas pontes sobre o mar. É realmente lindo, mas requer pelo menos 2 dias inteiros. Isso porque Key West fica a 250km de Miami, em rodovia de pista simples e trafego lento. Ir e voltar no mesmo dia é loucura, pois não se aproveita nada. Quanto aos dias 6 e 7, siga as dicas que eu passei para o Mickkey, pois é uma programação bem legal para conhecer a cidade. Só tiraria Fortlauderdale do esquema, pois além do Sawgrass, não tem muito o que fazer lá (sem contar que também é longe). Não sei se vc usa o Google Earth também, mas é recomendável dar uma olhada para ir conhecendo o terreno. Onde fica seu hotel, onde ficam os pontos que vc quer visitar, as distancias, quais ruas pegar...enfim, te dá uma visão geral da situação. Se quiser eu te passo os pontos que eu tenho marcado no meu. Espero ter ajudado, mas se quiser mais detalhes é só falar!!

Luciano – Key West em um dia não tem como cara. São 250km de distancia. Voce não vai aproveitar praticamente nada. Se eu fosse vc, eu iria até o Bayside em downtown, faria o passeio de barco, daria uma volta no shopping, depois dava uma passada rápida de carro por Coconut Grove e Coral Gables, parando no Biltmore Hotel e na Venetian Pool, e encerrava o dia na Ocean Drive em South Beach. Assim vc percorria os principais locais da cidade, tendo uma visão geral do negocio. No outro dia vai tranqüilo até Orlando. Valeu!!

yrlla Ribeiro – O mercado mais perto de onde vc vai ficar é um Publix na 6876 da Collins (praticamente do lado do hotel). Porem, tem um Walmart no 8651 N.W. 13Th Terrace que fica do lado do aeroporto, e com certeza é melhor que o Publix. Eu recomendaria o Walmart, que é completíssimo (tem de tudo lá, e barato). Se não for 24 horas, abre as 8 da manhã. Achei ótima a idéia de irem na praia. Só acho que não vão conseguir entrar no mar, pois nessa época a água é bem gelada. Mas com certeza é uma boa opção pra criançada. O Rainforest fica no Sawgrass mesmo, dentro dos corredores lá. É fácil de achar. Para o café da manhã típico, eu recomendaria o Dennys (WWW.dennys.com) que tem pratos maravilhosos. A dica aqui é pedir um prato pra duas pessoas, porque vem comida pra caramba. O mais pero do seu hotel fica na 12105 da Biscayne Blvd. Vão nesse que não vão se arrepender.

Bom pessoal, acho que deu pra dar uma esclarecida nas duvidas, mas qualquer coisa estou sempre a disposição. Valeu e boa viagem a todos.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")