Parques - Atrações - Radicais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Brinquedos Radicais - Nina

 mensagem postada em 16/04/2012 - 08:04:58hs
 
 

Olá Nina, tudo bem???

Quando li o teu post imediatamente pensei, parece até que foi escrito por mim!!!!!!
Verdade, Nina, medrosa eu ........ é pouco, tinha(depois da Disney nem sei se tenho mais) pavor de altura de não conseguir chegar na varanda do apartamento que moro (11° andar) sem que a mesma tivesse tela!!!!!!! e até hoje com meus filhos com idade entre 16 e 19 anos mantenho a tela na minha varanda, imagine por causa de quem, já que nem cachorro tenho.
Isto tudo aí em cima foi só para te dizer que era esta a maneira que cheguei em Orlando em 2010, jurando de pés juntos que não iria em nenhuma atração radical, fora o pavor do avião que também tive que superar!!! E eis que o meu batismo é de fogo, literalmente, chegamos no Island of Adventure, parque vazio.... tudo tranquilo e meus filhos disseram assim: Vamos no Dueling Dragons (atual Dragon Challange no parque do Harry Potter) ??? e eu sem noção nenhuma falei: Claro, vamos!!! Quando chegamos o pessoal falou: Ice or Fire? Preferimos o Ice, como não conhecia muito de montanhas-russas, não vi nenhum carrinho e sim algo que prendia o corpo inteiro, pensei: beleza!! isto não deve ser muito radical!!!! Entrei, me prendi na cadeira e o troço começou a subir, subir subir...... e eu pensando o que é esta loucura??? ao meu lado meu marido pensava assim: ela vai passar mal.... quando olhar para baixo e ver os carros pequenininhos lá no estacionamento, ela vai ter um piripaque tão grande que vão ter que parar o brinquedo...... Quando chegou lá em cima e começou a descer, eu só pensava: O que é que eu estou fazendo aqui????????? Nunca mais venho num brinquedo deste!!!! Fechei os olhos e quando conseguia abrir o que eu via????
O céu!!!!!!! Eu estava de cabeça para baixo a uma velocidade estupida numa altura maluca!!!! E toma de volta para cá, volta para lá, looping daqui, looping de lá e eu já em alfa!!!! São mais ou menos dois minutos e finalmente chegou ao fim..... quando paramos meu marido e meus filhos olhavam para mim mais assustados do que eu, perguntavam se estava tudo bem, se eu tinha desmaiado e coisas do gênero, eu só respondia: NUNCA MAIS!!!!! ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA??? Passou a viagem (sem mais atrações radicais, pois não fomos no BG e os parques da Disney a atração mais radical é a montanha russa do Aerosmith e eu não fui) chegamos e eu com a certeza absoluta que radical never more!!!
2011 - Fomos de novo para Orlando e advinha aonde eu fui parar????? No Dragon Challange, agora na área do Harry Potter, no Fire (que é bem mais radical que o Ice) e simplesmente amando montanhas-russas. Fui no BG na Kumba, no DHS no Tower of Terror e no Aerosmith, enfim ainda só no consegui encarar a Sheikra no BG por causa da queda livre..... O que aconteceu entre estas duas viagens, nem eu posso te dizer.... só sei que quando voltei fiquei assistindo em vídeos na internet as gravações do pessoal nas montanhas-russas e passei achar aquilo bem legal!!!
2012 - Só aumentam as atrações radicais.... Dragon Challenge é logo um dos primeiros que faço, no BG já são 5 montanhas (continua ainda faltando a Sheikra, agora só falta um pouquinho.......) e também o Hulk ainda não consegui fazer.... mas como a natureza não dá saltos e eu levei 48 anos para conseguir andar na primeira, sei que em breve estarei firme e forte nestas duas!!!!

Pois é Nina, sei que o relato ficou enorme..... mas queria te dar a maior força para que você tentasse ir em montanhas-russas mais relaxada e saber que é possível sim, superar nossas fobias e arriscar um pouco (mas só um pouquinho.....) pois a sensação do vento no teu rosto e a adrenalina a mil e muito bom!!!!!!

Bjs,

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).