Orlando Tickets Online

Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Priscila Arapiraca Camargo

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 10/03/2012

Filipe Lima
postado por: Priscila Arapiraca Camargo

mensagem postada em 13/04/2012 - 15:04:25hs

Q tristeza q nada!!! Vcs estão certos, se foram para aproveitar os parques e fazer compras basicamente, têm mais é que economizar na alimentação.
Cada um tem um objetivo né? O de vcs não era fazer uma viagem gastronômica (hehehe).
Eu tbm quero fazer um ou outro programa mais legal no quesito gastronomia e tô tentando convencer meu namorado a fazermos, quem sabe, uma refeição com personagens (apesar de achar bem caro).
No mais, partilho da sua escolha, fast food nos parques (salvo um ou outro restaurante que pretendo conhecer como o TRex), levar snacks para enganar a fome ao longo do dia, intercalar MC, BK, Cici´s (e outras opções em conta) com Red Lobster, Oliver Garden e Hard Rock (por exemplo) e tbm fazer refeições no hotel para economizar, ppte pq teremos uma mini cozinha no nosso hotel.
À princípio planejei $100 por casal/ dia para alimentação e estacionamento + $100 para compras de lanches e itens para o café (para 16 dias) e $300 para combustível. Espero que dê, senão dá-lhe cartão de crédito né... hehehe

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.