Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Re: Legoland - Vale a pena?

mensagem postada em 11/04/2012 - 10:04:52hs

Olá Daniela. Realmente não sou a pessoa mais indicada, pois ainda não fui a Legoland para avaliar.

Mas adoro ser questionador a fim de ajudar as pessoas a fazerem suas decisões:
Em roteiros apertados considero o foco a melhor opção. Está consciente de que não conseguirá ir a tudo, mas escolherá o que mais gosta. Assim sendo se seu roteiro já está fechado com o que mais gosta fique com isso.

Porém este é um parque novo, mais distante e com foco nas crianças, todos falam muito bem do parque. Recomendo em caso de haver um buraco ou espaço no roteiro arriascar, pois poderá ter uma grata surpresa.

Assim sendo considere as duas opções, eu como criança que cresci com Lego, certamente em algum momento quero ir até para conhecer, sei que não aproveitarei o máximo, porém é algo que gostaria de conhecer. Agora em roteiros apertados sair de uma rotina que já terá acertada é um pouco complicado. Se quiser de uma passada na parte de roteiros e podemos falar um pouco mais sobre ele se quiser.

Abraços e nos falamos.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.