Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Cesar Zahlouth !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 10/04/2012 - 10:04:16hs

O meu é do banco Rendimento......também não possui nome........só alguns números
no ato da compra/carregamento, não me falaram em nenhum momento de assinatura......só de digitar a senha....inclusive eles me passaram 2 senhas, uma para uso do débito e outra em caso de roubo.......
Estou com dúvidas, agora....
Por enquanto,
muito obrigada
Bjs

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.