Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rejane

mensagem postada em 07/04/2012 - 15:04:40hs

Ola Rejane

Essa questão e muito difícil mesmo...
Vc vai com mais alguem ou sozinha com os dois? Se for sozinha, seria praticamente impossível.. Se for com mais alguem, q acho que e seu caso, vc pode levar seu bebe e ficar com ele em algumas áreas especiais para bebes e deixar sua filha, de 5 anos, aproveitar com a outra pessoa....
Nos parques encontra- se muuuita crianca.. Muita mesmo....eu ficava impressionada...tinha mae com 2 ou 3 criancas...só a mae...não sei como elas conseguem dar conta, mas tudo bem... Tem muitos bebes em carrinhos, pequeninos mesmo, e pareciam q descansavam tranqüilamente...
Viu contar o meu caso: levei ano passado meu filho, na época com 5 anos...somente eu e ele..deixei minha filha de 2 anos com o pai aqui no Brasil.. Fiquei 9 dias na viagem, ou seja, diminui os dias para não ficar tanto tempo longe dela... Aproveitamos muuuuito lá e com certeza se minha filha menor tivesse ido, não teria aproveitado tanto, pois ela tem seu ritmo... Mas vi muitos brinquedos para idade dela, então estou voltando semana q vem para levar todos... Mas meu marido vai junto, aí facilita!

Quanto as patinhas, da pra vc levar daqui e levar até o parque..nos parques existem locais apropriados para bebes, para que possam ser amamentados, alimentados.... Ou seja, lá e preparado para isso.. Frutas vc encontra com muuita facilidade... Vc pode ficar em hotéis com cozinha, e fazer papinha para ele todos os dias! E até levar no parque as papinhas q vc fizer!

Agora, a verdade e que se fosse sem o bebe sua filha mais velha aproveitar bem mais....pois a viagem seria focada totalmente nela , né? Mas, como disse no inicio, e uma decisão muito difícil...

Espero ter ajudado um pouco e não confundido mais sua cabeça!!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).