Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Deborah

mensagem postada em 13/11/2007 - 17:11:08hs

Me desculpe, mas HAHAHAH!
O Sawgrass é ENORME e longe pra burro, aquela estimativa ali ficou muito curta no tempo.

Achei o roteiro do Francisco perfeito e ainda mais a sugestão de Key Byscayne. MAS entendi o teu recado quando tu colocou no teu roteiro primeiro o Sawgrass e depois o Dolphin Mall.
Te pergunto o seguinte: as compras em Miami são importantes que querias coloca-las no inicio da viagem? O pessoal fala super bem dos outlets de Orlando e te confesso que não achei estes de Miami nada de mais. Acho que vale muito mais o passeio por estes lugares bacanas. Mas se insistes, acho que o Dolphin mall atende as primeiras espectativas e é bem bom e ainda por cim fica ali em Miami Downtown, na beira de uma rodovia, olhando no mapa parece longe, tanto que passei dele pois chegamos super rapido.

Quanto ao carro SEM DUVIDA NENHUMA tu deves alugar.
Os lugares são bem distantes um do outro, algo como 15 km de distancia cada um destes pontos. Olhe no mapa.
Outra coisa: por que o Bayside 2 vezes?? Tanta coisa mais bacana pra ver...(desculpe o tom, já peguei coleguismo aqui com o site)

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.