Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafaela Pereira Siqueira - segurança

mensagem postada em 22/03/2012 - 16:03:21hs

Desculpe Rafaela,
Quando atendi ao seu post e oferecí minha opinião sobre o que fazer, juro que falei tudo aquilo de forma sincera e natural, pois é exatamente isso que faço no Brasil.
Aliás, faz tempo que não ponho os pés na sua cidade, exatamente pela onda de insegurança que temos aí. É só assistir as reportagens da TV. Ontem, no jornal das 08 da noite, passou uma reportagem sobre os traficantes refazendo seu Bunker nas comunidades apenas um dia após a polícia ter ivadido e tentado limpar a área. É polícia matando crianças inocentes, é marginal arrastando nossos filhos pendurados no cinto de segurança até matá-los, Deus me livre !!! Então, claro que se seu grupo é pequeno, não vai deixar uma criança trancada no carro vigiando as compras. Só se for um adulto e for inevitável passar em algum lugar com o carro cheio de compras ....
Também não escreví aquele post com o intuito de fazê-la rir !! Não brincaria com um assunto tão sério como este.
Se fosse essa minha intenção, iria preferir te fornecer uma entrada para o Cirque du Soleil né ?
No ano passado dei muita sorte: parei o carro com diversas compras, inclusive um computador e eletronicos, em um estacionamento de supermercado (acho que era o Target) e esqueci que o carro não levantava os vidros automaticamente quando acionava o alarme. Resultado, fiquei umas 3 horas no supermercado, almocei lá e quando voltei, achei o carro com todos os vidros abertos, mas todas as compras continuavam dentro do carro !!! (Ufa) Temos que contar com a sorte também né? Acho que se quisermos segurança, temos que ir para Dubai. Lá não tem roubo não, porque em país muçulmano, se pegarem um ladrão, cortam-lhe a mão !!! (rsrs). Um forte abraço e desculpe por ter tentato ser útil. Abraços.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.