Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

rafaela

mensagem postada em 22/03/2012 - 15:03:15hs

acabei de voltar e realmente rola uma sensaçao de insegurança por la , porem nada comparado ao meu rio de janeiro ,talvez por isso ocorram esses fatos ,ie, as pessoas tendem a relaxar e ai ja era . nao deixe nada no carro inclusive o gps , tanto nos outlets como nos walmart por varias vezes notei pessoas estranhas rondando os carros, inclusive fomos abordados por pedintes duas vezes ao colocar compras no carro no walmart da turkey road, pessoas pedindo dinheiro para colocar gasolina muito estranho . para comprar, uma boa dica levar malas e so voltar ao carro na hotra de partir ,ou entao trocar o carro de vaga , o que faziamos sempre ao abrir o carro e expor o interior .infelizmente nao esta tao seguro como gostariamos mas longe da realidade brasileira , no meu caso rio de janeiro.pelo menos os relatos que houvi de roubos (foram dois), eram de casos de furto de coisas nos carros que foram abertos sem quebrar nada ,como se tivessem a chave.outra dica malas fechadas no hotel e evitar deixar lixo que comprove compras para o pessoal da limpeza retirar . fiquei dessa vez no international palms e nao tive nenhum problema nem ouvi falar de nada no hotel, mas devemos sempre ficar com pe atras . no mais curta orlando .

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.