Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

VPO - Orlando Tickets Online - Regras

mensagem postada em 09/11/2007 - 18:11:05hs

Boa tarde pessoal,

Somente agora tive tempo para ler algumas mensagens que foram postadas (e deletadas por mim) no presente tópico. Em face disso, gostaria de fazer alguns esclarecimentos.

Conforme consta do regulamento do nosso fórum não é permitido que os usuários façam propaganda direta ou indireta de produtos e serviços.

Na qualidade de advogado e proprietário do VPO, preocupo-me sempre com a responsabilidade civil, razão pela qual não permito que sejam incluídos nomes de empresas pelos usuários do fórum.

Não bastasse isso - como é de trivial sabença - o fórum é gratuito e aberto a qualquer usuário da Internet, sendo que é a empresa Orlando Tickets Online, do Sr. Ronaldo Esteves, quem vem me auxiliando na sua manutenção. Desta forma, justificável que - também por esse motivo - os usuários se abstenham de publicar nomes de empresas concorrentes.

Todavia, destaco que, quem quiser trocar tais informações a esse respeito, pode se valer de mensagens particulares - e-mails - com tal finalidade.

Peço encarecidamente que aqueles que não concordarem com as regras do fórum, por favor, efetuem a competente exclusão do seu cadastro, posto que a minha intenção com o VPO foi a que reunir amigos para falar sobre Orlando, nada mais que isso.

Informo ainda que nenhum usuário do fórum é funcionário do Sr. Ronaldo Esteves. Nem mesmo este site pertence a Orlando Tickets Online, que é, como já dito, a sua patrocinadora.

Agradeço a todos pela atenção a mim dispensada e peço desculpas pelo desabafo,
Luiz Carlos Pantoja Filho

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.