Enquete - Qual a primeira atração que visitou?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SÓ EMOÇÃO!!!

mensagem postada em 26/02/2012 - 22:02:39hs

Chegamos ao MK bem na hora da parada pela Main Street, dia 18/09/11. Meu Deus!!! Como eu me emocionei!!! E quando eu vi aquele Castelo, nem sei dizer o que senti!!! A vida inteira sonhando com aquele momento... Depois da parado fomos na Space Montain, na Tomorrowland.
No segundo dia, Hollyhood Studios, a primeira atração foi Aerosmith, depois Torre do Terror (pra mim, a Torre é a melhooooooor atração de todos os parques!!!) Só consegui ir no TOY STORY MANIA porque uma família de brasileiros me deu os Fast Pass deles. Não iriam ficar até mais tarde porque estavam com crianças pequenas e o horário de ir pra fila era as 5 e pouca da tarde...
Terceiro dia, Epcot, fomos primeiro no Soarim, pra garantir...
Quarto dia, AK, Dinoland, primeira atração DINOSSAUR (muuuuito boa!)
Quinto dia, voltei no MK, só para apreciar com calma todos os detalhes do parque, sozinha, sem correria. Fui naquele navio liiindo e desci naquela ilha abandonada pra explorar... Fui na Fantasyland, na Phillar Magic, na atração do Peter Pan, foi tudo lindo demais!
Sexto dia, compras...
Sétimo dia, SEA WORLD, Kraken (SHOW, mas a MANTA é insuperável!!!)
Sétimo dia, BUSH GARDENS, Gwazi, depois Sheykra... Quase morri, mas só penso em voltar!!!!!

DREAMS COME TRUE!!!!

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.