Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Crismaldo

mensagem postada em 22/02/2012 - 12:02:38hs

Bom, se pode eu não sei, eu sei que DEVE!!! Quando eu viajei, em Setembro, fui salva pelos antibióticos que uma brasileira levou e me cedeu. Ela estava no mesmo hotel que eu e disse que sempre viajava com remédios porque numa viagem anterior o filho dela ficou doente e foi um transtorno! Dois dias de viagem perdidos atrás de médicos americanos! Meu problema foi simples mas poderia ter me custado caro: Estava muuuuuuuito quente no dia em que visitamos o Epcot e eu tomei um baita sorvetão, debaixo daquele sol de rachar! Resultado: minha garganta ficou detonada, tive febre à noite e tudo mais. Paracetamol não resolveu e tive que ir pros antibióticos. Ela me deu uma cartela com 5 eu fiquei tomando um por dia.Aproveitei muuuuuuito a viagem e na próxima eu vou levar meus próprios remédios pra não correr mais ese risco...

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.