Relatos - O significado de Orlando em minha vida

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
parte de mim

 mensagem postada em 20/02/2012 - 17:02:38hs
 
 

Desde criança sonhava com esse lugar. Aos 19 anos fui pela primeira vez em uma excursão com minha irmãzinha, então com 12 aninhos. Foi apaixonante. Determinante para muito do que estaria por vir.
Voltei para o brasil em fevereiro e em Novembro daquele mesmo ano já estaria na Disney dnv. Desta vez como DISNEY cast member. Um sonho real, trabalhar no MK todos os dias não tem preço, é indescritível e, sem dúvidas, inesquecível.
Então voltei em março para o Brasil e, acreditem se quiser, mas novamente em Dezembro já estaria lá mais uma vez. Fui trabalhar na concorrência, Universal Studios, já que o programa do ICP Disney não poderia ser refeito. Trabalhei no IOA,mas acho que vivi mais na Disney do que no meu emprego em si rs. O que matei de trabalho para ir pra concorrência...(não acho isso bonito! mas era mais forte do que eu rs). Neste ano, nesta cidade conheci o homem da minha vida. Cesinha compartilha da mesma paixão Disney que eu. Trabalhamos juntos no IOA por quatro meses, então podem imaginar o valor que aquela cidade tem para nós né? Isso pq somos praticamente vizinhos aqui no Rio, fomos nos conhecer lá!

Se pensam que acabou, engano. Um ano depois Cesinha me pedia em casamento na Disneyland California. Fez reservas no restaurante do Piratas do Caribe e teve bastante ajuda de cast members para o pedido: FOI MÁGICO!

Desde que fui pela primeira vez em 2006 já estive na Disney 5 vezes, todas com ele. Conhecemos a Disneyland e a Disneyland Paris. Somos loucos, apaixonados!

Em Maio estaremos voltando à nossa terrinha,mas dessa vez com meus pais. Será a primeira vez deles e eu sinto uma responsabilidade muito grande em transmitir a eles tudo o que a Disney representa. É muito importante pra mim que eles finalmente entendam a nossa paixão, e vivam dela conosco.

Breve voltaremos, casados, e com nossos filhos. Aí sim, o sonho estará completo!

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.