Busch Gardens - Opinião dos Usuários

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Busch Gardens

 mensagem postada em 18/02/2012 - 17:02:01hs
 
 


Concordo com o Marcos, o BG realmente é imperdível!!! Voltei de Orlando em 04.02, e nesta viagem, meu marido ficou em dúvida se deveríamos ir até o BG já que ano passado estivemos lá, como íamos com 02 jovens que estavam indo pela primeira vez, queriam conhecer tuuuuuudo e tínhamos tempo livre resolvemos ir. E digo para vocês, que neste ano nos divertimos muito mais!!!!! Primeiro: fomos numa segunda-feira (30.01) e o parque estava bem vazio sendo que a maioria absoluta era de brasileiros, as atrações radicais (Sheikra, Kumba e Cheeta Hunt - legal demaaaiiiisss ) estavam sem filas, foi possível repetir sem problemas. Brincamos também bastante nas atrações aquáticas (como o Congo River Rapids) que quase ninguém fala e que melhor do que ir no brinquedo é colocar uma moeda de 25 cents e molhar quem está nos botes. Fizemos todo o parque no trenzinho, almoçamos num restaurante com direito a um show de bailarinos, bem legal! Apesar de não viajar com crianças, meus filhos que hoje tem 18 e 16 anos, fico encantada com área dedicada (Bird Gardens - Vila Sezamo) aos pequeninos com brinquedos para todas as idades além do contato com os animais.
Ao final do dia, meu marido reconheceu que realmente não podemos deixar de visitar o BG quando formos a Orlando, pois com certeza ir ao BG é diversão garantida!!

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.