Animais de Estimação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Giselle

mensagem postada em 11/02/2012 - 20:02:05hs

Puxa, sua pergunta veio em ótima hora para te responder.
Voltamos de Orlando sexta feira passada. Meu gatinho passou os 16 dias que ficamos fora, na casa da minha mãe, que por sinal, é bem conhecida dele. Ela o tratou como um bebê, pois o adora. E sabe o que aconteceu??? Ele simplesmente parou de comer e beber água. No terceiro dia na casa dela, minha mãe o levou ao veterinário, que não fez exame algum e simplesmente medicou um antibiótico.
Resultado: quando voltamos,meu filhote estava bem mal e o levamos a um hospital veterinario que conhecemos perto de casa. Ele teve que ficar internado e amanhã terá alta. Não sabemos se foi coincidência ou não, mas o que estranhamos foi o fato do meu gatinho adoecer justamente no período da nossa ausência.
Então, eu te recomendaria a não deixar ele em outro lugar. Gatos gostam muito do ambiente em que vivem e adoram os donos, então para que fique menos estressado, deixe-o pelo menos em seu habitat, ou seja, na sua casa.
Tenha uma ótima viagem.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.