Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Na porta do hotel

mensagem postada em 29/01/2012 - 16:01:11hs

Olá. Esta foi boa: Meu pai, todo metidão, pegou a minivan na locadora e saiu guiando, todo prosa, se achando. E olha que ele nunca teve carro automático, quanto mais um carro grande e com a alavanca no volante. Pois bem, carro para lá, carro prá cá, eis que uma bela noite, bem na porta do hotel, após deixar a família com as compras, meu pai diz que o carro devia ter enguiçado, pois o cãmbio não funcionava mais. Não conseguia "engatar" mais nenhuma marcha. Era "trac" e "trac" e nada! Ele até começou a transpirar, tamanho foi o nervoso. Para ajudar, nem ele e ninguém falava muito bem o inglês. Até um taxista tentou ajudar, mas como não se sentou ao volante, pouco soube fazer. Foi bem uma meia hora e quando já pensavamos em avisar (tentar...) a locadora, eis que eu perguntei se ele estava pisando no freio. Pois não é que ele não sabia que para ativar o cãmbio tinha que fazer isto! Agora, o que todo mundo ficou abismado é como isto não aconteceu antes...

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.