Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rosely, Fábio e quem mais puder ajudar

mensagem postada em 23/01/2012 - 14:01:58hs

Estou montando meu roteiro de viagem, vamos 4 adultos e 2 crianças. Chegamos dia 08/04 ( domingo de páscoa ) e ficamos até dia 23/04. Achei que abril seria um mês bem tranquilo, mas pelo que tenho pesquisado, vou pegar os parques bem cheios pelo feriado de Páscoa. : (

É isso mesmo? Alguém já foi esta época??

Vou em todos os parques, e tenho dias livres também.
Queria muito evitar as multidões...

Pelo que entendi, devo optar por compras, sea world e legoland para os fins de semanas. E para os dias de semana, evitar os dias de horas extras no parque da disney ( vou ficar fora do complexo ). É isso??
Como distribuir melhor os parques da disney e Universal durante os dias de semana?

Alguém tem alguma sugestão para esse período?

Muito obrigada!
Camila

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.