Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Girls!!!

mensagem postada em 23/01/2012 - 07:01:20hs

Francis! Nossa fazia tempo que a gente não se falava! Quanta saudade de você menina!
Puxa... tadinho do Caio... Sentimos muito mesmo querida. Deu prá ver o quanto você gostava dele e o quanto você torceu. É muito difícil mesmo, e leva tempo prá superar.
Mas o colinho sempre tem aqui. Força amiguinha, força e serenidade.

Chrys, o tempo passa e a saudade fica né... Muito legal fazer a missa de tres anos para seu pai, ele deve ter sido um cara e tanto.

Mari!! Quer dizer que sua viagem foi tudo!! O Antonio é o máximo mesmo, um amigo maravilhoso e acaba sendo um porto seguro em Orlando né?  Temos visto muitos relatos de amigos aqui do VPO falando da grande presença de brasileiros. É uma festa né?  Legal que você foi em outros lugares e conseguiu fazer suas comprinhas com mais tranquilidade. Bem vinda querida!

Gi, você não perturba nunca! Olha, até onde sei há muitas promoções antes e pós Black Friday, inclusive pela internet, mas pelo que acompanhei o ano passado não achei que os preços fossem assim tão espetaculares quando comparados aos preços normais de Orlando. (Veja, a Black Friday mesmo eu nunca fui, sempre evitei). Mas o que posso te dizer é que a semana seguinte ao Black Friday é considerada uma das melhores do ano prá quem quer aproveitar os parques pois a muvuca toda já passou. Na realidade, promoções de compras sempre tem, pois os preços são muito melhores que os daqui, então a gente sempre acha que está em promoção. Com um cupom de desconto então... fica uma beleza.
Quanto às passagens acho que tudo é questão de oportunidade e de antecedência: quanto antes pesquisar e comprar, melhor a tarifa. Tem dois blogs que informam promoções de passagens aéreas o Melhores Destinos e o Aquela Passagem. Não custa acompanhar.
Fui uma vez no comecinho de dezembro (a primeira semana) e peguei um ou outro dia bem frio (e de um céu azul de doer a vista de tão lindo). Todas as lojas e restaurantes ficam quentinhos, uma delícia! Em compensação, nos outros dias bermuda e camiseta. Muito calor. Orlando é assim né, cheio de contrastes que a gente tanto ama.

Um beijo meninas queridas!
*Vivian* e *Cris*

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.