Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Irlla

mensagem postada em 04/11/2007 - 14:11:02hs

Não há problema algum em perguntar.
Vamos lá:
A casa tinha absolutamente tudo que você precisa para chegar e utilizar. No caso do papel higiênico foi só para o início, depois compramos no mercado.
As casas têm controle central para aquecimento. Ê também tem todas as cobertas de cama, incluindo cobertores.
Na que eu fiquei chegaram ao ponto de deixarem dois radios talk=about para uso dos hóspedes e 05 capas de chuva com motivos Disney.
Quanto ao condomínio, ficava em torno de 20/25 minutos de carro. No meu caso, preferia descer um pouco a US 27 e pegar a I4, que não tem sinais, do que voltar e pegar a 192, que tem sinais. Me parece que o seu está mais perto da 192.
Quanto ao horário, o escritório fecha às 17 horas, mas tem alternativa para quem chegar depois desse horário (você recebe um código que abre uma pequena caixa que fica na entrada da casa e pega a chave). Mas quem te alugar a casa pode te informar melhor.
O que eu posso dizer é que adoramos a casa, tanto que voltaremos lá em janeiro de 2008 e pedi ao Ronaldo para reservar outra para mim (só não sei se será no mesmo condomínio, já que esses escritórios administram diversas casas).

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.