Estou em Orlando

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Visa Travel Money - alguns comentários

 mensagem postada em 03/11/2007 - 10:11:54hs
 
 

Amigos, utilizo o VTM e sempre foi bastante útil. Mas, gostaria de fazer algumas observações para que o pessoal que está utilizando pela primeira vez não se surpreenda, principalmente em Orlando.
Nos cartões tradicionais, os números são em relevo. No VTM, pelo menos na versão que eu tenho, são impressos. Isso pode causar algum tipo de desconforto. Usei o VTM na Califórnia e em Vegas sem qualquer problema. Em Orlando, uma das lojas Nike, não me recordo qual, mas acho que foi no Lake Buena Vista, não aceitou, alegando que tiveram problemas com esse cartão no passado. Em todos os lugares, não somente em Orlando, ao contrário do que afirmam quando compramos o cartão, não colocamos a senha, mas temos que assinar, como se fosse um cartão de crédito normal. Quando retornei da minha primeira viagem em que usei o VTM, me afirmaram que era normal. Quando a gente compra não dizem isso. Outra coisa, se você compra o cartão em determinada casa de câmbio, a recarga terá que ser sempre na mesma, pois não pode adquirir em um local e carregar em outro.
Enfim, mesmo com essas peculiaridades, ainda acho uma forma segura e prática de levar dinheiro para lá.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).