Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 23/10 - Animal Kingdom e Halloween no MK

mensagem postada em 02/11/2007 - 11:11:46hs

Fomos bem cedinho para o Animal Kingdom e direto pra montanha russa do Everest. Peguei um fastpass para repetir depois. Estava absurdamente abafado nesse dia e fomos assistir o musical do Nemo. É muito bonito, mas tenho que confessar que eu fui mais pra aproveitar o ar condicionado. E não pude me controlar... tirei um cochilo. Foi maior que eu.

Assistimos ao Flights of wonder, show de pássaros bem simpático, fizemos o safari, assistimos ao desfile e fomos embora para chegar cedo no Magic Kingdom. Era o dia da tão esperada Mickey's not so scary halloween party. Colocamos nossas pulseiras e pegamos as sacolinhas para os doces. O pessoal leva a sério as fantasias. Tinha uma senhora e um senhor já velhinhos, vestidos de cinderella e príncipe, com uma plaquinha "40 years later".

Fomos atrás dos doces. Alguns cast members enchiam a mão, mas outros colocavam só uns dois pirulitos. Eu queria mesmo era chocolate.
Entrei na fila pra tirar foto com a Minnie fantasiada, o que me levou 40 minutos. Nem cogitei de tirar foto com os outros.
Saímos atrás de mais doces. Fora alguns twix e crunch, realmente tem umas balas horrorosas.

Sentamos para esperar o hallowishes, que acho mais bonito que o wishes, enquanto meu marido e meu vizinho foram ao Splash Mountain. E logo depois veio o desfile, que eu acho lindíssimo.

Fiquei esgotada, mas muito feliz. Chegando no hotel, tive que fazer a "seleção" dos doces. Minhas malas estavam muito cheias, tive que deixar as balas "Eca" e trazer só os chocolates e as passas. Adoro passas.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).