Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

PID -- Permissão Internacional para dirigir

mensagem postada em 06/01/2012 - 20:01:08hs

Pessoal, na dúvida eu resolvi solicitar a permissão internacional.
A minha viagem é em Fevereiro.. aí liguei no Detran aqui de BH pois fiquei com medo de não dar mais tempo. Então me falaram que seria 15 dias pra chegar pois a minha carteira está registrada no endereço em outra cidade, se fosse capital a atendente disse que seriam 10 dias.
Aqui em BH o pedido é feito on-line e você paga o boleto (R$114,00) e acompanha a solicitação pelo site...A entrega é feita no endereço do registro da carteira.
Fiz o pedido dia 03/01 e hoje chegou.
E eu com medo de nem dar tempo.
Pelo menos agora fico mais tranquila.
E fica a dica pro pessoal de BH.
abraços,

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.