Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mayra Abdo

mensagem postada em 23/12/2011 - 16:12:40hs

Oi Mayra,

Eu já almocei lá. Funciona assim: na hora que vc faz a reserva, vc pode dizer que vai gastar 2 tables no disney dining plan ou usar o cartão (acho que a reserva pela net só dá pra usar o cartão).

Eles já cobram tudo e vc já sai daqui com a sua reserva paga. Custa aproximadamente USD80,00 por pessoa. Inclui um prato com entradas, um prato principal e uma sobremesa por pessoa. Água, refri e sucos também estão inclusos.

Na entrada vc tira uma foto com a Cinderella e eles lhe entregam na mesa depois. Isso também já está incluso. As outras princesas vão nas mesas e vc pode tirar fotos com elas também. Eu acho muito bom... é um pouco caro, mas é tão lindo e a comida é boa também. Vale a pena. Vc vai gostar.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".