Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ocorr^encia no Epcot

mensagem postada em 21/12/2011 - 05:12:06hs

Pessoal, apesar do cansaco (teclado e linguagem EUA) preciso relatar um fato chato.

Hoje ap'os 4 dias de parques tivemos uma das mochilas furtadas.
paramos os carrinhos das criancas nostroller parking do The Land e como o Soarin estava lotado, resolvemos ir na atra'cao do Nemo. Minha esposa deixou a mochila dela dentro de um dos carrinhos e eu levei a minha com a maiora das coisas importantes. Isso sempre ocorreu nos outros parques e nas outras atracoes do Epcot.

Quando retornamos ao parking e pegamos os carirnhos, senti falta da mochila dela. Como jah estavamos pra l'a de cansados, nao estavamos lembrando onde poderia ter sumido. corriamos do Imaginations pro the seas With NEmo, mas nada de achar. Recorremos `as fotos e vimos que saimos da Imaginations com a mochila. EU comecei a lembrar que ela tinha deixado a mochila DENTRO do carrinho. As bolsas de compras estavam penduradas no carrinho, o que me fez acreditar que algu'em poderia ter pego a mochila por "engano".

Fomos ao Guets Relations e nada de entregarem a mochila. Voltamos refazendo o caminho e nada. Por fim retornamos ao Guest para saber como poderiamos fazer para reaver a mochila caso ela fosse entregue, pois nao terimos a intencao de retornar ao parque; e acabaram por acharem a mochila.

A felicidade e a surpresa de ver que realmente Disney 'e um mundo a parte rapidamente foi consumido pela surpresa de alguns itens terem sumido. Olhem s'o o que sumiu:

1 - Uma mamadeira velha e suja
2 - Um Walkie Talk (o da minha esposa)
3 - Um saco com 3 peras e 1 ma'c~a
4 - Um blister com 2 carrinhos do carros 2

O que permaneceu na mochila:
1 - Camisa manga comprida da Adidas SEM USO
2 - Bon'e
3 - Pote de batata Pringles
4 - Case do oculos da esposa
5 - Case e meu oculos rayban

eh lastimavel que tenha pessoas no mundo assim. Notamos que o carrinho que estava do lado no nosso estava com a mochila ao chao e aberto com roupas. Soh depois que observamos a ausencia desses produtos 'e que come'camos a achar que mexeram na mochila ao lado tamb'em.

O curioso 'e que nas bolsas das compras da Disney nada foi mexido. Todas as compras intactas

O prejuizo financeiro foi pequeno: o walkie talk CObra custou 33.00 e 1 aparelho teria seu custo em 12.00 a 15.00; Blister dos carros2 20.00; frutas nem sei qto; mas o maior prejuizo foi na diversao, pois perdemos a oportunidade de ter as fotos das crian'cas com os personagens Disney ( estavamos indo pra lah quando deu o problema) e tamb'em perdemos o Iluminations; fora a dor de cabe'ca de ficar correndo de um lado pro outro.

Bom eh isso. Vou pro meu banho pra descansar e preparar o corpo pra outro parque amanha.

Espero que ninguem passe pelo que passei e fica a dica: O que for de valor LEVE COM VOCE. As compras 'e rezar, porque se nao ter'a que andar atras dos lockers ou cheio de bolsas nas atra'c~oes

Abra'cos

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).