Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Bruno F.

 mensagem postada em 17/12/2011 - 10:12:11hs
 
 

Desculpe me intrometer, mas eu fui na virada de 2010/2011, e passei no Epcot...aliás, todo mundo tem a mesma idéia.
Quando eram 18:00 o Epcot estava com lotação máxima e fechado, bem como o MK.

É lindo, e super cheio.

O que posso te dizer é o seguinte: eu fiz no dia 30/12 MK, mas só fiquei lá para ver o castelo ficar todo iluminado, não fiquei pra queima de fogos, mas eu voltei outro dia lá. Se vc não for voltar, chega um pouquinho mais tarde e fica lá.

Dia 31/12 eu fui cedo pro Epcot e fiquei lá o dia todo, é mega cansativo. Mas nada que não dê pra aguentar. E outra coisa, neste dia o parque fica ultra mega lotado, vc não consegue aproveitar ele o máximo, tipo sentar, comer coisa, conhecer calmamente os pavilhões...

Em 2012 eu voltarei em outubro, mas a magica do final de ano me contagiou muito, e com certeza eu voltarei em 2013/2014 (quero ver o castelo da Bela e da Fera), alias adoro o tempinho frio. Entaõ, quem vai nesta época caho melhor fazer 5 ou 6 dias de Disney, porque depois do dia 31/12 os parques ficam bem melhores, então vc pode repetir o Epcot com calma, e até mesmo o MK.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.